quarta-feira, 5 de março de 2008

A Dança dos Republicanos


Dia desses assistindo ao programa do Jon Stewart, descobri como Bush inventa seus discursos. Pouco antes de uma coletiva direto de Bagdá, um assessor aconselha: "Ei presidente, tente falar alguma coisa para alegrar e trazer esperança ao povo do Iraque". Quando chega a hora, o presidente diz: "Estou aqui para dizer algo que alegre e traga esperança para vocês!".

Longe de mim querer subestimar a criatividade de Bush, afinal ele lançou o que promete ser o novo sucesso depois das famosas Danças do Siri e do Créu. Agora a moda é a Dança dos Republicanos!

A criação de Bush, que muitos dizem ser uma estratégia para ajudar McCain nas eleições, já começa a invadir todo o mundo. Logo veremos a dança dos republicanos nas escolas, na tv, e é claro nas comemorações dos times cariocas.

Quem não está nada feliz com essa história é o partido democrata que promete lançar ainda essa semana o funk proibidão da Hillary com participação de Obama.

5 comentários:

Milton disse...

Bush is my hero!

Yuri A. disse...

Caião, a onda agora é o novo jogo estúpido em flash, hot dog bush!
http://www.jornalcomunicacao.ufpr.br/node/2841
Abraço!

adriana benedikt disse...

Uma figuraça ele, não...figuraça do Mal...Eu estou torcendo pelo Obama, Caio. Aliás, no meu blog tem o vídeo da campanha dele, "Yes, we can", vc viu?
Abraços
Adriana

MACACO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Malu disse...

hahahaha...
parabens pelo blog! gostei mesmo!
vamso nos divulgar, poxa! vou botar um link pro seu blog la no nosso...bota a gente ai tb!=)
2pesos2medidas.blogspot.com
beijao